Edigma organiza conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’
Com participação aberta ao público, porém, limitada à lotação da sala, a conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ realiza-se a 29 de outubro, pelas 16 horas, no Museu da Água, em Lisboa
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Pela mão da portuguesa Edigma, a Conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ acontece a 29 de outubro, em Lisboa, visando apresentar as expectativas e o impacto que a sinalética digital pode ter junto de clientes, projetos ou modelos de negócio.
Com participação aberta ao público, porém, limitada à lotação da sala, a conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ realiza-se a 29 de outubro, pelas 16 horas, no Museu da Água, em Lisboa.
A empresa nacional Edigma, que desenvolve soluções multimédia e experiências interativas para marcas e empresas, vai juntar um painel de oradores para falar sobre sistema de distribuição e visualização de conteúdos digitais, que divulgam informação ou publicidade junto dos clientes de uma marca.
Jorge Teixeira da Silva, da Digital Transformation Senior Manager daAccenture Digital, será o primeiro orador, abordando o tema da importância do Design Thinking na resolução de um problema. Segue-se David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa, que fará uma apresentação dedicada à importância da sinalética digital e DOOH (Digital Out Of Home), enquanto ferramentas capazes de gerar novas oportunidades de comunicação, além de promoção e valorização da estratégia de comunicação das marcas.
Por sua vez, Ricardo Rosa, Global Strategic Marketing Director da Sonae Sierra, irá refletir sobre as expectativas do grande retalho face às potencialidades da sinalética digital enquanto ferramenta ao serviço do aumento das vendas, dinamização dos espaços comerciais e criação de valor.
A conferência terminará com a intervenção de Miguel Fonseca, CEO da Edigma.