Homepage Logística Newsletter

TNT distingue subsidiária portuguesa

Por a 21 de Outubro de 2015 as 12:09

TNT urgenteA TNT premiou a subsidiária portuguesa por ter registado a maior participação no projeto denominado ‘People Photo’.

Durante as próximas semanas, a empresa de entregas expresso terá a circular nas estradas portuguesas, um camião decorado com ‘selfies’ de vários colaboradores.

A campanha de comunicação interna ‘People Photo Project’ foi desenvolvida para “transmitir aos colaboradores a mudança de imagem da marca e criar entusiasmo em relação à nova identidade”.

“As pessoas são o elemento mais importante e daí a importância de os enaltecermos. Só em equipa conseguimos corresponder às exigências dos nossos clientes dos quatro cantos do mundo”, afirma José Domingos Correia, country manager da transportadora em Portugal.

Durante sete semanas, 40 caixas especiais com câmaras de vídeo viajaram por subsidiárias da TNT em todo o mundo, onde os colaboradores podiam tirar as suas próprias selfies.

O país com maior participação teria depois um camião decorado com autorretratos a circular pelas estradas do país, um prémio que acabou nas mãos da subsidiaria portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *