Homepage Logística Newsletter

Reta lança serviço de oficina expresso

Por a 21 de Outubro de 2015 as 13:42

Reta ExpressoA Reta lançou no início deste mês um serviço de atendimento expresso, que consiste numa nova secção de oficina dedicada a serviços rápidos, no Centro de Assistência Técnica do Carregado.

O lançamento deste novo serviço surge da necessidade de prestação de serviços de reparação num curto espaço de tempo, sem interromper a execução de outros serviços, dando uma resposta mais eficiente aos clientes.

Esta nova aposta pretende “aumentar a competitividade a nível de preço de serviço e aumentar globalmente a satisfação dos clientes, fidelizando-os à marca”, explica a empresa em comunicado.

A nova secção inclui operações de serralharia, desde a reparação de lonas a colocações de tubagens e substituição de borrachas, operações de mecânica de semirreboques e tratores, como a substituição de farolins, revisões de luzes, atestagem de óleo ou serviços associados a pneus e sistema de travagem.

“Com este novo serviço, a Reta pretende reduzir o tempo em oficina das viaturas, através do trabalho ininterrupto executado por uma equipa multifuncional, constituída para a operacionalização do serviço”, sublinha Paulo Caires, diretor de marketing.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *