Distribuição Homepage Newsletter

Rangel nomeia Carlos Caiado para administrar estratégia internacional

Por a 20 de Outubro de 2015 as 14:18
Carlos Caiado

Carlos Caiado, administrador área internacional Rangel

A Rangel contratou Carlos Caiado para administrador da área internacional, assumindo a gestão e desenvolvimento da estratégia do negócio. 

Licenciado em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Aveiro, o novo administrador da Rangel tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento dos recursos e processos essenciais à execução da estratégia corporativa de crescimento e internacionalização da empresa.

“A experiência do Carlos Caiado nas diversas áreas de atuação e o seu ‘know-how’ serão capazes de impulsionar a estratégia da Rangel para os próximos anos, nos diferentes segmentos e mercados onde atuamos, tratando-se por isso de um excelente reforço para a nossa equipa”, considera Nuno Rangel, vice-presidente da operadora no mercado de serviços logísticos.

Do percurso profissional mais recente de Carlos Caiado, de 47 anos, destacam-se os dois cargos ocupados na Unicer, entre 2009 e 2015, de diretor de Logística e Serviços de Back Office e diretor Comercial de África.

O profissional foi também diretor do Centro de Operações de Distribuição da Luís Simões entre 2003 e 2009, além de gestor de Plataforma Logística da Lactogal entre 1998 e 2003.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *