Distribuição Homepage Newsletter

Aki investe €450 mil em remodelação de loja de Santarém

Por a 20 de Outubro de 2015 as 11:18

AKI é fácil fazer pretoA loja AKI de Santarém continua em funcionamento enquanto decorrem as obras de remodelação, um investimento de 450 mil euros.

A comemorar os 25 anos em Portugal, a insígnia de decoração e bricolage AKI está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois de Oeiras e Viseu, a terceira loja a abrir em 2015 será em Castelo Branco, em novembro.

O plano começou em 2014, quando a marca do grupo francês ADEO investiu 16 milhões de euros em “cinco aberturas e reaberturas”. Este ano, o AKI Portugal continua com a implementação do seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. Além de Santarém, também a loja de Aveiro será remodelada.

Estarão disponíveis na loja, e em catálogo, mais de 20 mil artigos de bricolage, casa e jardim com oferta adaptada às necessidades locais. A equipa da loja vai adaptar a oferta aos clientes, apresentando maior variedade nas famílias de produto mais procuradas na loja ribatejana.

Lídia Cardoso, diretora de loja atualmente em remodelação, explica que o objetivo é “proporcionar aos apaixonados da bricolage em Santarém uma experiência de compra agradável, através da facilidade da localização dos produtos. Ao mesmo tempo serão surpreendidos com mais gamas e mais serviços que permitirão ao nosso cliente concretizar os seus projetos de uma forma fácil”.

As novas lojas e as lojas remodeladas seguem um conceito de proximidade. Regularmente, os clientes podem assistir às Brico-aulas, ações de formação gratuitas que permitem aprender mais sobre bricolage, casa e jardim.

Notícia alterada às 12:06 do dia 21 de Outubro de 2015 – A Aki não é uma marca espanhola, pertence ao grupo francês ADEO.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *