Distribuição Homepage Newsletter

Continente e Meu Super dinamizam movimento nacional de recolha de alimentos

Por a 13 de Outubro de 2015 as 13:09

continenteAs lojas Continente e Meu Super vão realizar uma campanha nacional de recolha de alimentos para doar às famílias que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa. A ação decorre entre 16 e 18 de outubro.

As cadeias de retalho alimentar da Sonae, Continente e Meu Super, vão levar a cabo mais um projeto de responsabilidade social inserido na Missão Continente, em parceria com a Cruz Vermelha. Durante três dias, os portugueses que visitem as lojas podem contribuir para a campanha, doando bens essenciais como arroz, leite, papas, enlatados, entre outros.

Vários centenas voluntários, quer da sociedade de apoio humanitário quer das redes de hipermercados e de lojas de proximidade, vão estar em todas as lojas das duas insígnias a auxiliar na recolha dos alimentos.

Os produtos oferecidos pelos clientes serão posteriormente distribuídos às populações mais carenciadas, sinalizadas pelas Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região.

Num momento em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, esta iniciativa propõe ajudar a suprimir as necessidades básicas de muitas famílias portuguesas que procuram auxílio junto da entidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *