Distribuição Homepage Newsletter

Alegro Setúbal inaugura parque de diversões infantil

Por a 12 de Outubro de 2015 as 18:22

ALEGROSETUBALA partir da próxima semana, um novo parque de diversões infantil ficará disponível para os mais pequenos, no centro comercial Alegro Setúbal.

O novo parque infantil ficará localizado no piso 0 do shopping, numa área superior a 1200 metros quadrados com castelos insufláveis, piscinas de bolas, máquinas de jogos ‘arcade’ e uma pista de carrinhos de choque, entre outras “diversões”. Será ainda possível organizar festas de aniversários e eventos, dinamizadas por monitores especializados e dedicados.

A exploração do parque ficará a cargo do Drago Park, empresa de gestão de parques de lazer infantil que opera em Espanha e agora, pela primeira vez, se expande para fora das suas fronteiras.

“É com alegria que damos a conhecer a vinda do Drago Park para o Alegro Setúbal. A abertura de um parque de diversões infantil é nosso objetivo desde o início. Somos visitados por muitas famílias e agora sentimos que a nossa oferta de serviços e lazer fica ainda mais completa,” diz Ana Santos, diretora do Alegro Setúbal.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *