Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich investe €7,5 milhões em centro de formação para colaboradores e clientes

Por a 8 de Outubro de 2015 as 11:12

PI_23_2015_FP_Foto_3A Jungheinrich, fornecedora de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, inaugurou recentemente o centro de formação para colaboradores e clientes ‘Training Center’, em Norderstedt, na Alemanha.

Num investimento que ronda os 7,5 milhões de euros e com uma superfície de quase oito mil metros quadrados, a nova construção divide-se em várias áreas parciais: um edifício renovado, um pavilhão reaproveitado e dois pavilhões novos. As instalações têm capacidade para qualificar até 5000 participantes por ano.

Trata-se de um complexo de quatro andares com pavilhões e edifícios administrativos, com aulas teóricas e aulas práticas em instalações seperadas. Nas diferentes áreas dos pavilhões são realizadas formações sobre os equipamentos de acionamento elétrico ou com motor de combustão da Jungheinrich. Um pavilhão com doze metros de altura permite também a formação de equipamentos de sistemas logísticos em utilização.

O complexo de formação é complementado por um piso destinado a reuniões com equipamento moderno, incluindo um estúdio de produção próprio para conceitos de aprendizagem eletrónica.

A Jungheinrich, de origem alemã, detém 32 filiais próprias e serviços por toda a Europa, Ásia e Estados Unidos e uma rede de representação em mais de 64 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *