Distribuição Homepage Newsletter

In-Store Media lança expositor Stopper-Media Max para promoção nos lineares

Por a 8 de Outubro de 2015 as 13:34

Cnt braga StopperMaxDepois de ter lançado o expositor Stopper-Media nas cadeias da Sonae em 2012, a in-Store Media anuncia agora a nova versão do produto, o Stopper-Media Max.

O novo expositor da especialista em comunicação no ponto de venda trata-se de um ‘upgrade’ da versão anterior, apresentando agora um maior tamanho e mais estreito, para garantir visibilidade aos produtos de maior volume presentes no linear.

O suporte é “adequado para as marcas ganharem mais espaço para comunicar no linear, sem prejudicar a visibilidade do produto, a compra e a respetiva reposição do produto na prateleira”, explica em comunicado a agência posicionada como especialista em ‘Shopper Marketing’ para comunicação com o consumidor nos momentos chave do processo de compra.

O Stopper-Media Max foi especialmente desenhado para as cadeias Continente e Continente Modelo, onde são colocados em número limitado de duas unidades por corredor e até cinco por loja.

“As marcas têm aderido a este suporte”, revela a in-Store Media, verificando que “as marcas que recorrem ao Stopper-Media tiveram um incremento médio de 19% nas vendas, face às lojas que não utilizaram a ferramenta”.

“É no ponto de venda que o consumidor entra na fase final da decisão de compra, estando por isso receptivo a mensagens adequadas a esse processo – num ambiente limpo de comunicações não autorizadas pelo ‘retailer’, o que torna esta publicidade muito eficaz”, comenta Nuno Saraiva de Ponte, responsável pelas operações da in-Store Media em Portugal e na Polónia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *