Distribuição Homepage Newsletter

Sacoor Brothers reabre no Almada Forum com nova imagem

Por a 6 de Outubro de 2015 as 10:47

SACOOR BROTHERS Almada Fórum 5 (2)A Sacoor Brothers reabriu portas no Almada Forum. A marca ‘premium’ portuguesa, que comemora 25 anos de existência, mudou o espaço detido no centro comercial em Almada, no distrito de Setúbal, para uma decoração mais “elegante”.

Posicionada como marca de vestuário com “essência clássica”, a portuguesa Sacoor renovou a ‘boutique’ presente no centro comercial Almada Forum, que integra agora uma diferente linha de mobiliário, envolvendo poltronas de couro, móveis de madeira escura e uma miríade de pormenores.

Instalada no primeiro piso do centro, a loja reinaugurada detém um “espaço ainda mais luxuoso e acolhedor”, garante em comunicado a marca. A loja proporciona “serviços de personalização e uma nova experiência de compra”, disponibilizando as propostas para a próxima estação para senhora, homem e criança.

A nova colecção da marca intitula-se “Our heritage lives on” e assenta em cores “quentes”. No entanto, a nova loja está mais iluminada, o que lhe confere uma sensação de maior amplitude. No interior é ainda possível apreciar a nova imagem da sua linha ‘menswear’, protagonizada por uma dupla de portugueses de dimensão global: o ator Joaquim de Almeida, o rosto mais antigo da marca, e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que pela segunda vez se junta à família Sacoor Brothers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *