Distribuição Homepage Newsletter

Grupo Dia lança plataforma ‘e-commerce’ Clarel em dezembro

Por a 6 de Outubro de 2015 as 15:52

ClarelA Clarel disponibiliza, a partir do próximo dezembro, uma loja online em território espanhol. O Grupo Dia anunciou o lançamento da plataforma, que vai disponibilizar cinco mil referências entre os produtos da sua insígnia de beleza e higiene.

O Grupo Dia revelou a sua estratégia para o canal digital, que passa pela diversificação do supermercado online e da integração da cadeia de lojas Clarel no e-commerce, avança a Inforetail.

A loja online para produtos alimentares do Dia está presente em Madrid e em Málaga, sendo que a empresa pretende “expandir o supermercado online a Barcelona em 2016”. Este ano, prevê atingir uma faturação de oito milhões de euros, a partir das vendas online geradas na capital espanhola, o que traduz um crescimento de 60% em relação ao último ano.

A plataforma da Clarel que inaugura em dezembro inclui produtos para bebé, cabelo, cosmética, higiene pessoal e artigos de limpeza, entre outros. O grupo espanhol revelou que a página ‘web’ da Clarel recebe cerca de 80 mil visitas mensais e que, para o mês de lançamento no e-commerce – dezembro – a expectativa são os 100 mil visitantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *