Grupo Dia lança plataforma ‘e-commerce’ Clarel em dezembro
A Clarel disponibiliza, a partir do próximo dezembro, uma loja online em território espanhol. O Grupo Dia anunciou o lançamento da plataforma, que vai disponibilizar cinco mil referências entre os produtos da sua insígnia de beleza e higiene
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Clarel disponibiliza, a partir do próximo dezembro, uma loja online em território espanhol. O Grupo Dia anunciou o lançamento da plataforma, que vai disponibilizar cinco mil referências entre os produtos da sua insígnia de beleza e higiene.
O Grupo Dia revelou a sua estratégia para o canal digital, que passa pela diversificação do supermercado online e da integração da cadeia de lojas Clarel no e-commerce, avança a Inforetail.
A loja online para produtos alimentares do Dia está presente em Madrid e em Málaga, sendo que a empresa pretende “expandir o supermercado online a Barcelona em 2016”. Este ano, prevê atingir uma faturação de oito milhões de euros, a partir das vendas online geradas na capital espanhola, o que traduz um crescimento de 60% em relação ao último ano.
A plataforma da Clarel que inaugura em dezembro inclui produtos para bebé, cabelo, cosmética, higiene pessoal e artigos de limpeza, entre outros. O grupo espanhol revelou que a página ‘web’ da Clarel recebe cerca de 80 mil visitas mensais e que, para o mês de lançamento no e-commerce – dezembro – a expectativa são os 100 mil visitantes.