Grupo Dia cria empresa E-shopping para dinamizar vendas online
A Dia E-shopping é a nova empresa do Grupo Dia para dinamizar as vendas da plataforma online Dia Oportunidades
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Dia E-shopping é a nova empresa do Grupo Dia para dinamizar as vendas da plataforma online Dia Oportunidades.
No passado da 28 de junho, o Grupo Dia adquiriu à MobileDreams uma plataforma tecnológica, a partir da qual criou a empresa Dia E-shopping, segundo a Inforetail.
A nova empresa do grupo dia está encarregue de comercializar os produtos presentes na plataforma Oportunidades Dia, lançada em setembro de 2013.
O ‘marketplace’ em questão alberga mais de mil referências de produtos de categorias como cozinha, beleza, eletrónica, entre outras. A loja, apesar de receber cerca de 400 mil visitas diárias e contar com mais de 400 mil subscritores da ‘newsletter’, apenas leva 0,9% dos utilizadores à compra.
A nova empresa do grupo, que tem como objetivo dinamizar as vendas daquele site, é composta por uma equipa de oito profissionais, prevendo ampliar o sortido de produtos para os cinco mil artigos disponíveis nas próximas semanas.