Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché abre mais uma loja em Cascais

Por a 5 de Outubro de 2015 as 12:12

SJEstoril_AdereO Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre hoje, dia 5 de outubro, uma nova loja em São João do Estoril, no concelho de Cascais.

O Intermarché abre a sua 239ª loja em Portugal, que representa a criação de 26 novos postos de trabalho. “O investimento na nova loja representa um forte estímulo ao empreendedorismo, pois estamos a recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio”, explica Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché.

O espaço inaugura em São João do Estoril, pela mão do aderente Rui Pedrosa, apresentando o conceito de loja desenvolvido pela insígnia, no qual se destacam as secções estratégicas Garrafeira, Bebé, Beleza e Pet Food.

Assente em três áreas, “que respondem às missões de compra do consumidor, a nova loja apresenta à entrada uma zona de cafetaria, restauração e ‘take away’. “O conceito propõe ainda divisões de compra diária, como a seção dos frescos, padaria e pastelaria (de maior frequência), as de frutas e legumes e charcutaria, talho e peixaria”.

A inauguração em São João do Estoril integra o plano de expansão 2015-2020, que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *