Distribuição Homepage Newsletter

Roady renova site para melhorar informação sobre oferta

Por a 1 de Outubro de 2015 as 11:50

RoadyOs centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançaram um novo site, com uma “imagem mais atrativa, mais dinâmica e com melhor usabilidade quer para utilização em PC, quer através de smartphones e tablets”.

Segundo Emanuel Eusébio, administrador da insígnia, “o objetivo desta mudança é manter os clientes envolvidos com a oferta de conteúdos do site e de todo o universo da marca. Queremos que os clientes saibam que nos centros-auto podem encontrar todos os produtos e serviços que necessitam para o seu automóvel e para isso acreditamos que esta mudança do site é fundamental”.

Além da mudança de imagem no site, criou ainda a campanha – Roady Man. Até dia 2 de outubro, a marca oferece um vale de €100 por dia. “A insígnia acompanha esta promoção com dicas úteis e muito simples sobre como cuidar melhor dos automóveis. Para ganhar os vales os ouvintes terão que ser criativos, enviar uma frase com as palavras Roady e RFM e a melhor frase ganha por dia um vale de €100 para descontar nas lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *