Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Amen reconhecida pela ACEPI como “Melhor Empresa de Serviços Ecommerce” em Portugal

Por a 30 de Setembro de 2015 as 17:10

Fórum PagamentosA ACEPI, Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa, levou a cabo os prémios Navegantes XXI, no dia 24 de Setembro, tendo distinguido a Amen como a “Melhor Empresa de Serviços Ecommerce” em Portugal.

Na cerimónia que decorreu no Teatro Thália, em Lisboa, a ACEPI reconheceu as melhores práticas no que diz respeito ao ecommerce em Portugal.

A empresa que, segundo a associação, durante o último ano lançou os serviços mais inovadores, que contribuíram para o desenvolvimento do comércio electrónico no país foi a Amen, que disponibiliza uma plataforma de alojamento online.

“Como resultado das iniciativas e melhorias frequentes verificadas tanto ao nível da secção Business Apps como ao nível das várias ferramentas de Loja online, a Amen tem verificado um crescimento ao nível de adesão a novos serviços, assim como relativamente ao número de produtos comercializados online”, explica em comunicado a empresa distinguida. As soluções da Amen existem em 10 000 lojas em atividade no Grupo Dada.

“Muitas micro empresas e startups têm focado o seu negócio na exportação de produtos das principais atividades económicas nacionais como é o caso dos têxteis, cortiça, vinhos e azeites/produtos regionais, com uma elevada taxa de sucesso”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *