Homepage Logística Newsletter

Feira ‘Empack & Logistics’ inaugura no Porto com 3700 participantes

Por a 29 de Setembro de 2015 as 16:55

Empack&Logistics2015A edição inaugural da Empack & Logistics – Feira de Embalagem, Armazenamento, Manutenção e Logística – atraiu à Exponor, Feira Internacional do Porto, 3 700 profissionais do setor, durante os dois dias do certame.

A primeira edição da Feira de Embalagens, Armazenamento, Manutenção e Logistica recebeu a visita de 3 700 profissionais, durante os dias 23 e 24 de setembro.

“Com uma participação superior à centena de empresas portuguesas e espanholas” na feira internacional do Porto, a reunião de cariz profissional e de negócios conjuga a vertente de exposição com os momentos e espaços para ‘networking’, de modo a facilitar negócios e ainda a apresentação de novidades ao mercado, demonstrações ao vivo de maquinaria, ‘showrooms’ e um programa com mais de 20 seminários de interesse estratégico para diferentes ramos do negócio ligados à embalagem e à logística.

30 das empresas participantes garantiram a reserva do espaço de exposição para a próxima edição da feira, que tem data marcada para os dias 21 e 22 de setembro de 2016.

A meta definida para o próximo ano passa por um crescimento na ordem dos 50% da área expositiva, além de “mais espaços para novos eventos paralelos e uma segunda sala para as conferências, que foram já marcantes neste primeiro ano e atraíram muito público”, revela Marina Uceda, diretora da ‘Empack & Logistics’.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *