Distribuição Homepage Newsletter

Well’s abre 163ª loja na Lousã

Por a 28 de Setembro de 2015 as 18:21

Well'sA insígnia de saúde e bem-estar da Sonae, a Well’s, vai inaugurar um novo espaço na Lousã. A abertura surge integrada no plano de expansão que tem como objetivo reforçar a estratégia de proximidade da insígnia ao longo de 2015.

Com 43 metros quadrados, a nova loja Well’s (situada no antigo espaço de saúde ParaSi), disponibiliza produtos de todas as categorias representadas pela marca, com uma oferta alargada nas áreas de saúde, beleza e bem-estar a todo o concelho.

“Estamos muito satisfeitos com a associação do nosso espaço de saúde à Well’s e com a certeza que esta parceria será uma mais-valia para o concelho da Lousã. A diversidade de produtos que oferecemos e o desconto de Cartão Continente são sem dúvida fatores de valor acrescentado que permitem uma maior proximidade com o nosso cliente“ comenta Sónia Correia, responsável pela Well’s Lousã.

Na nova loja será possível encontrar medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética, primeiros socorros, suplementos alimentares, tudo para a saúde da mamã e bebé, higiene oral e ortopedia.

Para celebrar a abertura, a nova loja da Lousã, instalada na Avenida do Brasil, oferece em todos os artigos um desconto de 10%, adicionais às campanhas em vigor, até ao dia 18 de outubro.

Com esta abertura, a Well’s passa a contar com 163 lojas em todo o país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *