Distribuição Homepage Newsletter

Candando: a nova marca de hipermercados em Angola

Por a 28 de Setembro de 2015 as 14:52

CandandoIsabel dos Santos, empresária angolana com atividades ligadas aos setores do retalho, telecomunicações, banca e energia no seu país e em Portugal, vai formalizar hoje o lançamento de uma nova insígnia de supermercados em Angola, através da criação da empresa Contidis, pondo um ponto final na parceria com a empresa portuguesa Sonae, noticiou o Jornal de Negócios.

A parceria estabelecida em 2011 entre a empresária angolana e o grupo português para o lançamento dos hipermercados Continente em Angola estava em ‘stand by’ desde Fevereiro deste ano, quando dois quadros da Sonae deixaram a empresa portuguesa para trabalhar com Isabel dos Santos. A aliança chega agora ao fim com a venda da participação da Sonae no projeto de Angola a Isabel dos Santos.

A notícia foi confirmada pelo próprio João Seabra, um dos quadros da Sonae que abraçou o novo projeto, na sua página pessoal do Facebook. “Uma nova marca de retalho em Angola”, escreve o empresário para titular um post que ilustra com fotos da nova marca de hipermercados Candando. Em resposta a um comentário ao seu post, o responsável explica que Candando é uma “palavra em quimbundo para designar abraço”. “O abraço que queremos dar a todos os nossos futuros clientes, colaboradores e parceiros”.

 

4 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *