Bacalhôa Vinhos instala conceito ‘branded wineshop’ no novo espaço Tabernáculo
O Tabernáculo vai inaugurar em Lisboa no dia 24 de Setembro, pela mão do proprietário Hernâni Miguel, em parceria com a Bacalhôa Vinhos de Portugal. O espaço alberga o conceito ‘branded wineshop’.
Localizado na Rua de São Paulo, a 100 metros do Mercado da Ribeira, em Lisboa, o novo espaço lembra uma adega, onde os consumidores podem degustar alguns petiscos e vinhos tipicamente portugueses, ao som de géneros musicais como o soul, blues, jazz e R&B e ainda o fado vadio.
Além da oferta de bar, o Tabernáculo apresenta também o conceito ‘branded wineshop’ no seu interior, que passa por uma sala decorada com indicações de uma adega com paredes de pedra. A ‘store in-store’ está repleta de garrafas de vinhos da Bacalhôa e Aliança e barricas de madeira a servir de mesa. Os visitantes vão poder adquirir e degustar vinho a copo e comprar garrafas de vinho para consumo imediato ou para consumo em casa.
O portefólio de vinhos presentes no Tabernáculo é diversificado e remete a várias regiões vitivinícolas do grupo Bacalhôa – Alentejo, Península de Setúbal, Lisboa, Bairrada, Dão e Douro.