Distribuição Homepage Newsletter

Conceito de loja Zippy vence prémio “Inovação” nos POPAI Awards

Por a 24 de Setembro de 2015 as 10:13

Loja Zippy_3O novo conceito de loja da Zippy, marca de moda infantil da Sonae, venceu a categoria “Inovação” nos POPAI Awards 2015, realizados no Reino Unido e na Irlanda.

Na 9ª edição do evento que anualmente premeia as melhores práticas no retalho, a marca da de vestuário, calçado, acessórios e puericultura da Sonae foi distinguida com ouro na categoria “Inovação” pelo modelo de loja, desenvolvido e implementado em parceria com a agência britânica Dalziel & Pow, com mais de mais de 30 anos de experiência em ‘design’ e em marcas de retalho.

O júri realçou o “exemplo de inovação brilhante neste espaço ‘in-store’. O conceito dá vida à loja de maneira cativante ao promover a diversão e interação de adultos e crianças com os suportes digitais”.

Beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos no interior da loja, o novo conceito de loja Zippy procura uma maior interação com os clientes, através da introdução de tecnologias. Num ambiente de loja totalmente renovado e com novos serviços, o formato procura promover a Loja Zippy_1partilha e convívio entre pais e filhos.

A primeira loja com o novo conceito foi inaugurada em novembro de 2014, em Setúbal, tendo posteriormente sido já implementada em lojas de Aveiro, Porto (NorteShopping) e Sintra em Portugal, e em Madrid (Gran Plaza, Pozuelo e Parque Sur), Espanha.

Os POPAI Awards 2015 atribuíram 68 prémios, divididos em troféus de ouro, prata e bronze, entre 25 categorias em concurso. Esta edição contou com um número recorde de 219 candidaturas, originárias de 73 agências, fornecedores ou retalhistas ligados a diferentes setores de atividade.

Loja Zippy_2

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *