Joana Vasconcelos desenha rótulo de edição exclusiva da Gallo
Joana Vasconcelos desenhou a imagem de uma edição exclusiva de azeite Gallo. A artista portuguesa inspirou-se na sua própria obra
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Joana Vasconcelos desenhou a imagem de uma edição exclusiva da garrafa Clássico Extra Virgem que chega agora ao mercado. A artista plástica portuguesa reinventou o rótulo da garrafa de 750ml inspirada na sua própria obra.
A edição chama-se Pop Gallo e já se encontra disponível em formato garrafa mas também em lata de 700ml, na grande distribuição.
“Assinalar a comemoração dos 450 anos da fundação da cidade brasileira do Rio de Janeiro, um mercado onde o azeite Gallo é líder na sua categoria”, é a meta deste lançamento, explica a marca da Sovena em comunicado.
“É com grande honra que vejo a minha escultura Pop Galo associada à GALLO, que reflete tradição e inovação em Portugal. Alegra-me que o meu trabalho possa acompanhar a vida dos portugueses no seu dia-a-dia”, sublinha, por sua vez, Joana Vasconcelos, a propósito desta parceria.