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A nova estratégia da feira internacional de retalho Euroshop

Por a 22 de Setembro de 2015 as 18:06

EuroshopA última edição da EuroShop, uma das maiores feiras internacionais de soluções e equipamentos para o retalho, teve lugar em 2014 e bateu recordes: 109,496 visitantes oriundos de 100 países viajou para a Alemanha, concretamente Dusseldorf, para conhecer as principais inovações e tendências no retalho junto de 2,229 expositores, vindos de 56 países.

A próxima edição está a ser preparada e já tem data: vai decorrer entre 5 e 9 de março de 2017 naquela cidade alemã. E traz novidades. A tradicional divisão do certame em quatro grandes áreas temáticas – EuroConcept, EuroSales, EuroExpo and EuroCIS – dá lugar a um novo conceito.

Os quatro segmentos que constituíam a espinha dorsal da feira até à data são substituídos por uma nova segmentação, constituída por sete “dimensões de experiência”. A saber: POP Marketing (Halls 1 + 3), Expo & Event Marketing (Halls 4 + 5), Retail Technology (Halls 6 + 7a), Lighting (Halls 9 + 10), Visual Merchandising (Hall 11), Shop Fitting & Store Design (Halls 12-14) and Food Tech & Energy Management (Halls 15-17).

O novo layout permite ao visitante orientar melhor o seu percurso no certame de acordo com os seus interesses e fomenta a criação de sinergias em várias dimensões, porque, explica a organização, as fronteiras entre cada um dos segmentos é cada vez mais ténue.

O EuroShop 2017 é o ponto de encontro dos profissionais do setor do grande consumo. Os expositores vão desde empresas líderes até jovens organizações.

Qual é a evolução esperada no design de ponto de venda? Quais as novas propostas tecnológicas? Quais são as soluções ideais para integrar a loja, a rede e o telemóvel? O que se está a fazer a nível da eficiência energética e sustentabilidade? Algumas das perguntas que vão ter resposta em março de 2017.

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