Distribuição Homepage Newsletter

Makro fornece maior competição internacional de Sushi em Portugal

Por a 21 de Setembro de 2015 as 16:35

William Santos_vencedor do Sushi Challenge (1)A Makro foi o fornecedor oficial do Global Sushi Challenge, maior competição internacional para Sushi Chefs em Portugal, que elegeu William Santos, do restaurante Quarentae4, como o melhor sushiman em Portugal.

A final da competição teve lugar a 18 de setembro, no Mercado da Ribeira, e contou com a presença de 12 sushimans.

Depois de vencer esta etapa, William Santos irá estar presente na Competição Internacional, em Tóquio, a 25 de novembro, em representação de Portugal.

O Chef do restaurante em Matosinhos é brasileiro, tem 32 anos e está em Portugal há 13. Em segundo lugar na competição ficou o Chef Pedro Almeida, do Restaurante Midori Penha Longa, e em terceiro lugar o Chef José Jailton Oliveira Santos, KOBE steak & sushi restaurant.

A cadeia de distribuição grossista forneceu todos os produtos da competição, desde um vasto leque de peixes e mariscos, fruta e legumes até aos utensílios para confeção, através da loja de Alfragide.

O Global Sushi Challenge é uma competição global, promovida pelo NSC (Conselho Norueguês da Pesca) em parceria com o WSSI (World Sushi Skills Institute), cujo objetivo é partilhar a excelência do sushi através de chefs qualificados e apaixonados que se empenham para oferecer as melhores experiências neste domínio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *