FMCG Homepage Marcas Newsletter

3M Portugal muda-se para o Parque das Nações  

Por a 21 de Setembro de 2015 as 16:45

3M_instalaçoesA 3M Portugal tem uma nova morada. A multinacional escolheu o Parque das Nações, concretamente o edifício Office Oriente, para instalar a nova sede. São 1200 metros quadrados divididos em dois pisos.

“A mudança de instalações acabou por coincidir com um momento muito importante da nossa história”, comenta Urbano Santiago Neto, diretor-geral 3M Iberia. “Este ano tem vindo a ser pautado pela mudança mas sempre em tom positivo, e os novos escritórios estão perfeitamente de acordo com a nossa imagem – jovem e fresca, tal como a nossa nova linguagem gráfica”.

O primeiro passo da caminhada 3M em Portugal deu-se na Avenida Infante Santo, em 1966. Sete anos depois, expande e muda-se para a rua do Conde Redondo.

A partir de agora, a nova etapa será vivida junto ao rio, em instalações renovadas de acordo com a nova imagem, que este ano lançou a nível mundial um novo ‘claim’ “Ciência, Aplicada à Vida”.

As áreas de atividade da multinacional presente em mais de 200 países englobam os mercados profissionais (cuidados de saúde, eletrónica, energia, indústria automóvel, entre outros) e mercados domésticos (cuidados de saúde pessoal, bricolage, escritório, decoração, entre outros).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *