Bebidas Homepage Newsletter

Compal Veggie. Sumos de vegetais para chegar a novos consumidores

Por a 18 de Setembro de 2015 as 12:01

TetraPack_BeterrabaA Compal lançou uma gama de sumos de vegetais: Tomate, Beterraba-Maçã e MultiVeg (tomate, pepino, aipo, cenoura, beterraba e pimento).

A linha Compal Veggie, a partir destas três propostas base, apresenta ainda uma carta com nove sugestões de propostas de consumo, criadas em parceria com a equipa de Bartenders do bar Red Frog.

“Acreditamos que com esta proposta de valor iremos chegar a novos consumidores. Consumidores que apreciam perfis de sabor mais salgado, com baixo teor de açúcar e para os que buscam alternativos originais às bebidas do costume”, explica afirma João Nuno Pinto, Diretor Marketing Portugal e Espanha da Sumol+Compal.

“Atentos às novas dinâmicas de consumo, decidimos expandir a presença da marca Compal ao segmento de sumos de vegetais, dotando-a de uma gama própria com uma proposta de valor de prazer e sofisticação”.

Neste lançamento, a marca colocou o foco no sabor e na experiência da degustação. A marca está, ainda, a preparar algumas novidades, e promete surpreender os consumidores com “degustações premium” no retalho alimentar e algumas ativações no Canal HoReCa, direcionadas para clientes de restauração, hotelaria e bares.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *