FMCG Homepage Marcas Newsletter

Festa Continente chega ao Porto com espaço Disney dedicado à saga ‘Star Wars’

Por a 16 de Setembro de 2015 as 15:21

Disney Channel_Star Wars Rebels Faísca de Rebelião I2A Disney vai participar na Festa Continente com uma área de animação dedicada à saga ‘Star Wars’. O espaço vai estar disponível no próximo 19 de setembro, di ana em que a festa da insígnia toma lugar no Porto, concretamente no Parque da Cidade.

Depois de ter passado por 14 cidades, a Festa Continente chega à cidade do Porto, onde encerra a primeira edição da iniciativa que festeja os 30 anos da insígnia alimentar da Sonae.

No próximo dia 19 de setembro, a partir das 10h00, as famílias estão convidadas a visitarem o espaço ‘Star Wars’ e participarem nas atividades relacionadas com este universo, contando com algumas surpresas.

Além disso, podem contar com a presença das personagens no espaço, sendo também possível assistir a alguns episódios especiais de conteúdos Disney Channel relacionados com a saga, como “Star Wars Rebels: Faísca de Rebelião” e “Phineas e Ferb: Star Wars”.

A Festa Continente recria um parque temático da marca, no qual reúne produtos nacionais, comida, música e animação, para os consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *