Distribuição Homepage Newsletter

Cafetaria Bagga da Sonae MC chega ao Norteshopping

Por a 11 de Setembro de 2015 as 17:54

BaggaO mais recente conceito de cafetaria da Sonae MC, as lojas Bagga, acaba de chegar ao centro Norteshopping, no Porto.

O novo espaço de cafetaria, pastelaria e padaria da dona do Continente, abre hoje, dia 11 de setembro, no Norteshopping. Com esta abertura, a rede de lojas Bagga, lançada em março de 2015, conta já com 15 espaços, com previsão de expansão a outros pontos do País.

Tendo como base o conceito de proximidade e variedade, a cadeia segue o conceito de EasyFood, oferecendo opções práticas para pequeno-almoço, lanche ou uma refeição ligeira a qualquer hora do dia. Croissants, pastéis de nata, bolas de Berlim, bolachas artesanais, sopas, sandes, sumos ou saladassão algumas das propostas agora disponíveis para os portuenses.

O novo espaço pretende posicionar-se como um local de eleição para jovens, trabalhadores da área de influência,seniores, estudantes e famílias. No âmbito desta abertura, os clientes podem contar com descontos, ofertas e animação no espaço.

À semelhança dos outros espaços, a loja do Norteshopping permite também a utilização do Cartão Continente, através da acumulação de saldo ou descontos, que podem posteriormente ser utilizados em todas as marcas Sonae aderentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *