Distribuição Homepage Newsletter

Jumbo testa novo sistema de pagamento para gasolineiras

Por a 9 de Setembro de 2015 as 12:16

gasolinaO Jumbo tem em fase de teste um projeto-piloto para a área das gasolineiras. Através do sistema Automatric, a retalhista pretende simplificar o pagamento nos pontos de combustível que opera em Potugal.

O director-geral da Auchan Portugal, Américo Ribeiro, revelou em declarações ao Diário económico que o sistema Automatric está a ser testado “há dois meses na gasolineira de Alverca”, pretendendo replicar para os restantes pontos de abastecimentos detidos em Portugal, entre setembro e outubro de 2015.

Com a inovação, a cadeia de origem francesa prevê “reduzir as filas de espera e simplificar o processo de pagamento”. O sistema, por enquanto disponível apenas para os detentores do cartão Jumbo, passa pelo reconhecimento da matrícula e acede aos dados do consumidor, que necessita de se registar antes de utilizar o Automatric.

A insígnia alimentar opera neste momento 26 postos de combustível, a nível nacional, estando prestes a abrir mais um, junto do hipermercado que também vai inaugurar, em Sintra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *