Ahold cria insígnia alimentar Bfresh direcionada para jovens norte-americanos
A retalhista holandesa Ahold criou a insígnia alimentar Bfresh para o mercado norte-americano. O novo conceito privilegia a proximidade, com espaços de pequena dimensão, e está direcionado para o público jovem

Ana Catarina Monteiro
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A retalhista holandesa Ahold criou a insígnia alimentar Bfresh para o mercado norte-americano. O novo conceito privilegia a proximidade, com espaços de pequena dimensão, e está direcionado para o público jovem.
A primeira loja Bfresh abriu portas em Massachusetts, nos Estados Unidos da América, com uma superfície de 280 metros quadrados, avança a Inforetail.
A empresa holandesa, que detém 49% da Jerónimo Martins Retalho, dona do Pingo Doce, anunciou no passado mês de junho a fusão com a Delhaize Group, sobretudo para impulsionar o negócio no mercado norte-americano.
O novo formato de estabelecimentos de proximidade da Ahold pretende atrair especialmente o público jovem, com uma oferta centrada nos “alimentos frescos e orgânicos”.