Distribuição Homepage Newsletter

Metro Group firma parceria com Alibaba para levar marcas alemãs à China

Por a 8 de Setembro de 2015 as 18:21
Alibaba

real_metroO grupo alemão Metro e a gigante chinesa do comércio eletrónico Alibaba estabeleceram um acordo estratégico para impulsionar as vendas online de produtos alemães no mercado chinês.

A plataforma da Alibaba para o mercado chinês Tmall vai alojar em exclusivo uma loja online da Metro, avança a InfoRetail.

A empresa alemã, que opera em Portugal com as insígnias Makro e Media Markt, pretende disponibilizar na loja online um sortido de produtos, quer das marcas que detém quer de outros fornecedores alemães, dirigidos para o consumidor chinês.

Numa primeira fase, estarão à venda na plataforma produtos lácteos, embalados, café e chocolate provenientes da Metro Cashy & Carry Alemanha, assim como cosméticos vindos da cadeia de hipermercados Real, detida pelo grupo. As duas parceiras pretendem aumentar a gama de produtos disponível para o mercado chinês a outros produtos alimentares e não alimentares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *