Metro Group firma parceria com Alibaba para levar marcas alemãs à China
O grupo alemão Metro e a gigante chinesa do comércio eletrónico Alibaba estabeleceram um acordo estratégico para impulsionar as vendas online de produtos alemães no mercado chinês
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O grupo alemão Metro e a gigante chinesa do comércio eletrónico Alibaba estabeleceram um acordo estratégico para impulsionar as vendas online de produtos alemães no mercado chinês.
A plataforma da Alibaba para o mercado chinês Tmall vai alojar em exclusivo uma loja online da Metro, avança a InfoRetail.
A empresa alemã, que opera em Portugal com as insígnias Makro e Media Markt, pretende disponibilizar na loja online um sortido de produtos, quer das marcas que detém quer de outros fornecedores alemães, dirigidos para o consumidor chinês.
Numa primeira fase, estarão à venda na plataforma produtos lácteos, embalados, café e chocolate provenientes da Metro Cashy & Carry Alemanha, assim como cosméticos vindos da cadeia de hipermercados Real, detida pelo grupo. As duas parceiras pretendem aumentar a gama de produtos disponível para o mercado chinês a outros produtos alimentares e não alimentares.