Distribuição Homepage Newsletter

Tlantic quer revolucionar retalho com ‘startups’ e empreendedores

Por a 7 de Setembro de 2015 as 14:52

retalhoA Tlantic está a desafiar ‘startups’ e empreendedores de todo o mundo a revolucionarem o setor do retalho através do ‘Retail Startup Awards for Game Changers’.

Até 15 de setembro, ‘startups’ e empreendedores tecnológicas ligados ao setor do retalho podem registar-se no site do desafio – retailstartupaward.com – tornando-se “parte de uma oportunidade única de partilha de ideias disruptivas com investidores de capital de risco, ‘business angels’, especialistas, media e retalhistas”, explica a multinacional portuguesa em comunicado.

Os finalistas apresentarão as suas ideias revolucionárias durante o segundo dia do ‘think tank’ internacional que a empresa que tem uma participação do grupo Sonae vai organizar para debater o retalho na Europa, entre 1 e 2 de outubro, em Madrid, dedicado ao tema “The Everywhere Store: One Retailer, Many Journeys, One Experience”.

O grande vencedor do ‘Retail Startup Awards for Game Changers’ receberá um prémio de 5 mil euros em dinheiro e uma experiência de três meses de incubação de negócio, junto de especialistas do setor. Ao segundo e terceiro classificado será atribuído o prémio de três meses de incubação.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *