Distribuição Homepage Newsletter

Sport Zone leva ‘Personal Trainer’ ao domicílio

Por a 7 de Setembro de 2015 as 15:43

Sport ZoneA Sport Zone lançou um novo serviço que oferece a deslocação de um ‘Personal Trainer’ ao domicílio na compra de um aparelho fitness de valor igual ou superior a €249,90.

O novo serviço foi concebido a pensar nos clientes que não dispensam a regular prática de exercício físico e que gostam de se exercitar no conforto do lar.

A compra de passadeiras, aparelhos multifunções, bicicletas ‘indoor’, magnéticas e elípticas, entre outros, vale o agendamento de uma deslocação de um ‘Personal Trainer’ devidamente credenciado.

Além da demonstração ao vivo e de conselhos de utilização correta do aparelho, o novo serviço inclui uma prévia avaliação da condição física do utilizador, assim como o desenho de um plano de treino personalizado, em função dos objetivos definidos. “Este serviço não tem qualquer custo associado para os clientes”, garante a marca da Sonae.

Numa parceria desenvolvida com a Splendid And Pleasant, especialistas de serviço Personal Trainer, este novo serviço ao domicílio tem a duração média de uma hora e está já disponível nas lojas Sport Zone NorteShopping, Mar Shopping, Colombo, Vasco da Gama, Oeiras e Gaia e até ao final do ano está previsto ser alargado a mais lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *