Distribuição Homepage Newsletter

50 alunos desenvolvem competências empresariais na Sonae em setembro

Por a 7 de Setembro de 2015 as 15:13

sonaeA Sonae vai integrar 50 jovens talentos, selecionados através do Programa Contacto, durante o mês de setembro para desenvolver competências em áreas como gestão, marketing, comercial, financeiro, fusões e aquisições, melhoria contínua e inovação, gestão imobiliária, logística, e-commerce e online, qualidade, design e desenvolvimento de produto, entre outras.

Os jovens estudantes terão oportunidade “de trabalhar diretamente com os líderes dos vários negócios e colaborar na resolução de um desafio interno de colaboração estratégico para a empresa”.

Oriundos de países como Portugal, Espanha, Itália, Polónia e Vietname, os jovens representam diversas áreas. A saber: Design de Moda, Gestão, Finanças, Marketing, Matemática, Bioquímica, Engenharia, Ciências da Comunicação, Tecnologias da Informação, Recursos Humanos, Biologia, entre outras.

Ao longo do ano, através da Rede Contacto (contactosonae.com), a Sonae comunica oportunidades de estágio e realiza recrutamento de jovens finalistas e recém-graduados. Esta ferramenta de comunicação com a comunidade académica é hoje a base do Programa Contacto, “iniciativa pioneira em Portugal no recrutamento de jovens de elevado potencial. Lançado em 1986, o Programa Contacto propicia aos jovens uma oportunidade para conhecer, por dentro, as estratégias e planos de desenvolvimento do grupo, contactando diretamente com os seus principais líderes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *