Serviço de tv paga via fibra ótica em Portugal supera cabo em 2014
Três em cada quatro lares portugueses têm televisão paga, revela o Barómetro de Telecomunicações da Marktest
Ana Catarina Monteiro
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Três em cada quatro lares portugueses têm televisão paga, revela o Barómetro de Telecomunicações da Marktest.
Mais de 3 ooo famílias subscrevem serviço de televisão em Portugal, o que corresponde a cerca de 76% das casas do País.
A Marktest observa uma evolução significativa da penetração de este serviço nos últimos anos a partir dos 46% apurados em 2006.
Os lares da região da Grande Lisboa e das classes mais elevadas apresentam uma superior adesão ao serviço superior.
Segundo a mesma fonte, a receção do serviço através da fibra ótica tornou-se o mais presente nas casas portuguesas, ao longo do ano 2014, substituindo o cabo.