Distribuição Homepage Newsletter

Payshop reconhecida como “Melhor Solução de Pagamento” em Portugal

Por a 4 de Setembro de 2015 as 11:12

CttA Payshop, serviço detido pela rede portuguesa de correios CTT que permite o pagamento de variados serviços em cerca de 4 000 postos no País, recebeu o prémio de “Melhor Solução de Pagamento” em Portugal, concedido pela revista britânica CFI.co.

De acordo com o júri da publicação especializada em temas económicos, o galardão distingue o trabalho de quem “oferece o serviço de processamento de contas mais conveniente do mercado, quer para clientes particulares, quer para empresas”. O prémio foi decidido pelos próprios leitores e subscritores da revista.

A Payshop presta serviços a mais de 2,5 milhões de pessoas, através dos seus cerca de 4000 agentes. Além do pagamento de contas, foram destacados o carregamento de telemóveis e a compra de títulos de transporte público, entre outros.

“Focando-se na conveniência e no desenho de um sistema simples, que deu a prioridade à facilidade de utilização, a empresa oferece uma solução “win-win-win”, que beneficia os clientes, os agentes e as empresas que providenciam os serviços a pagar”, dá conta o documento que anuncia a atribuição do prémio, segundo a CTT .

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *