Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço apoia comitiva nacional de futebol de rua

Por a 4 de Setembro de 2015 as 15:15

minipreco.jpgO Minipreço patrocina o estágio de preparação da comitiva nacional de futebol de rua que representará Portugal no próximo Mundial de Futebol de Rua, que decorrerá entre 12 e 19 de setembro em Amesterdão, Holanda.

Um total de 49 equipas vão participar, entre as quais a seleção portuguesa que irá defender o 3.º lugar do ranking que detém atualmente. O estágio de preparação decorre entre 2 e 11 de setembro em Lisboa, no estádio do Sport Lisboa e Benfica, numa parceria com a Fundação Benfica, coincidindo com a celebração da Semana Europeia do Desporto. O estágio será composto por diversos treinos desportivos, para além de treinos de competências pessoais e sociais, atividades culturais e recreativas.

Depois do apoio logístico facilitado aos mais de 250 jovens oriundos de todo o País que participaram, em julho, na Final do Torneio Nacional de Futebol de Rua, em Braga, o Minipreço volta a apoiar esta iniciativa, facilitando agora à comitiva nacional o abastecimento de produtos de consumo, alimentação e proteção pessoal, promovendo, uma vez mais, “a prática desportiva, o combate à exclusão social e a participação social ativa em prol de uma sociedade mais equitativa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *