Jumbo aposta em “preços de amigo” no Regresso às Aulas
O Jumbo lançou a campanha de Regresso às Aulas, que inclui mais de 2000 artigos
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
O Jumbo lançou a campanha de Regresso às Aulas, que inclui mais de 2000 artigos, entre mochila, estojo, caderno, lápis e caneta, entre outros, sob o mote: “Material Escolar a Preço de Amigo”.
Uma das apostas é o lançamento de um ‘kit’ escolar económico, composto por sete artigos indispensáveis para o início das aulas, que custa €2.99.
Paralelamente, decorre a sétima edição da campanha de ‘Solidariedade Escolar a Dobrar’, parceria entre o Jumbo e a AMI. Nos últimos seis anos, foram doados mais de 650 mil euros, mais de 10 milhões de artigos escolares que reverteram para as crianças e jovens carenciados.
Os clientes do Jumbo e Pão de Açúcar podem fazer o seu donativo através de vales, de €1 aos €5.