Distribuição Homepage Newsletter

O Natal já começou na loja inglesa Selfridges

Por a 20 de Agosto de 2015 as 15:00

Selfridges_NatalA Selfridges, uma das maiores insígnias de ‘departament stores’ londrinas, localizada na emblemática Oxford Street, decidiu começar mais cedo a campanha de Natal, decorando montras e lineares com motivos natalícios e ajustando o sortido à época festiva.

São mais de 3 mil metros quadrados destinados ao Natal (área que deverá duplicar no outono). 50 mil bolinhas de vidro enfeitam as árvores e foram desenhadas exclusivamente para a loja, dá conta o jornalista da Globo Phillipe Ladvicat, num ‘post’ que publicou no ‘blogue’ da publicação.

À falta de datas comemorativas durante a época estival, a retalhista respondeu lançando uma solução alternativa para chamar os clientes à loja.

A insígnia volta assim “orgulhosamente” a ostentar o título de primeira loja a estrear as decorações de Natal, mas desta feita cinco meses antes do último mês do ano.

Conquistar o coração dos turistas que visitam a cidade do “Big Ben” nesta altura do ano é o objetivo da retalhista, explica o jornalista que dá ainda conta das principais tendências: decorações personalizadas, a Londres icónica (bandeira, autocarros) e motivos nórdicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *