Bebidas Homepage Newsletter

Sumol desafia fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’

Por a 17 de Agosto de 2015 as 13:21

 Otimismo Pega-seSUMOLA Sumol lançou um passatempo no qual desafia os fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’,  para ganhar prémios exclusivos.

“Como qualquer contágio, o otimismo já pegou e conta com mais de 640.000 interações”, conta a marca portuguesa em comunicado.

Em linha com as frases que dão o mote à nova campanha, os fãs da marca podem juntar-se à epidemia de otimismo com as suas próprias fotografias. A mecânica é simples: escolher uma moldura, fazer o ‘upload’ de uma fotografia e pedir votos aos amigos. As fotografias mais criativas e com mais votos habilitam-se a ganhar prémios exclusivos.

Assim, para a moldura com a frase:

  • Época de exames também quer dizer festão quando acabar… podem ganhar uma “Party Bus” num bus descapotável com 1 DJ exclusivo;
  • Sem destino marcado também quer dizer vai ser épico… podem ganhar um vale de €600 para viajarem com a “SURF IN PORTUGAL” numa carrinha pão-de-forma com mais quatro amigos;
  • Apeados também quer dizer siga de skate… podem ganhar dois skates personalizados e uma câmara GoPro;
  • Noites frias também quer dizer dançar para aquecer… podem ir dançar para Ibiza ou outro destino com um vale de €1.500 Geostar para uma viagem.

A ‘tab’ de facebook “O Otimismo Pega-se!”, desenvolvida pela Live Content, também está disponível em versão ‘mobile’ e as participações podem ser feitas até dia 30 de setembro em:

https://apps.facebook.com/sumolotimismo/

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *