Sumol desafia fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’
“Como qualquer contágio, o otimismo já pegou e conta com mais de 640.000 interações”, na ‘tab’ da rede social Facebook “O Otimismo Pega-se!”, conta a marca em comunicado
Rita Gonçalves
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A Sumol lançou um passatempo no qual desafia os fãs a criarem o seu próprio ‘mupi’, para ganhar prémios exclusivos.
“Como qualquer contágio, o otimismo já pegou e conta com mais de 640.000 interações”, conta a marca portuguesa em comunicado.
Em linha com as frases que dão o mote à nova campanha, os fãs da marca podem juntar-se à epidemia de otimismo com as suas próprias fotografias. A mecânica é simples: escolher uma moldura, fazer o ‘upload’ de uma fotografia e pedir votos aos amigos. As fotografias mais criativas e com mais votos habilitam-se a ganhar prémios exclusivos.
Assim, para a moldura com a frase:
- Época de exames também quer dizer festão quando acabar… podem ganhar uma “Party Bus” num bus descapotável com 1 DJ exclusivo;
- Sem destino marcado também quer dizer vai ser épico… podem ganhar um vale de €600 para viajarem com a “SURF IN PORTUGAL” numa carrinha pão-de-forma com mais quatro amigos;
- Apeados também quer dizer siga de skate… podem ganhar dois skates personalizados e uma câmara GoPro;
- Noites frias também quer dizer dançar para aquecer… podem ir dançar para Ibiza ou outro destino com um vale de €1.500 Geostar para uma viagem.
A ‘tab’ de facebook “O Otimismo Pega-se!”, desenvolvida pela Live Content, também está disponível em versão ‘mobile’ e as participações podem ser feitas até dia 30 de setembro em: