Agenda Homepage Newsletter

Feira de Viseu com dia dedicado ao “Portugal Sou Eu”

Por a 14 de Agosto de 2015 as 11:34

PSE RoteiroO “Portugal Sou Eu” vai promover as empresas aderentes ao programa na edição anual da Feira de São Mateus, a decorrer em Viseu até ao dia 13 de setembro, durante o “Dia Portugal Sou Eu”, que terá lugar a 19 de agosto.

O “Dia Portugal Sou Eu” realiza-se a 19 de agosto no âmbito da Feira de São Mateus, com iniciativas diversas, onde o palco principal será dos produtos com incorporação nacional e das empresas e estabelecimentos aderentes, de vários setores de atividade, ao programa criado pelo Governo em 2012.

A iniciativa conta com mostras de produtos alimentares, produtos e serviços com o Museu EDP, e de artesanato, além de uma prova de vinhos e um showcooking, confecionado com os produtos com o selo do programa. Dará ainda a conhecer os novos estabelecimentos (setores do Comércio e Restauração) e empresas (setor dos Serviços) aderentes ao projeto.

As ações contarão com a presença da diretora-geral da AIP-CCI – Associação Industrial Portuguesa, Norma Rodrigues, do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, António Almeida Henriques, e do Presidente da AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, Carlos Marta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *