Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Allianz Portugal otimiza assistência na estrada através de geolocalização

Por a 13 de Agosto de 2015 as 13:44

image001(5)A Allianz Portugal acrescentou uma nova funcionalidade à aplicação eCliente, designada Assistência na Estrada. Utilizando a geolocalização dos ‘smartphones’, a opção permite à agência identificar os clientes em caso de urgência.

A pensar na necessidade de assistência urgente no local, a agência de seguros criou a nova função para a sua aplicação móvel, disponível para sistemas IOS e Android. Os clientes que utilizam a ‘app’ no ‘smartphone’ podem, em caso de acidente ou de assistência urgente, enviar a sua geolocalização e ser identificado e localizado.

“Em caso de acidente ou avaria, o tempo de resposta é fundamental para se conseguir dar uma assistência eficaz aos clientes que estão nesta situação. Agora é muito mais fácil e rápido ativar o serviço de ‘Assistência na Estrada’, a partir da geolocalização”, considera José Francisco Neves, diretor coordenador de Market Management, Comunicação e Bancassurance da Allianz Portugal.

Além da funcionalidade “Assistência na Estrada”, os utilizadores da aplicação podem consultar documentação como recibos, carta verde ou condições contratuais e acompanhar a situação dos sinistros e o estado das apólices.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *