FMCG Homepage Marcas Newsletter

Rock in Rio vai ter curso de práticas de gestão de negócios

Por a 7 de Agosto de 2015 as 16:20

Rock in Rio-LisboaO Rock in Rio vai-se transformar num laboratório vivo de práticas de gestão. O Rock in Rio Academy by HSM deverá integrar a próxima edição do festival em Lisboa.

O primeiro passo de um projeto educacional desenvolvido pelo Rock in Rio Brasil e a HSM Educação Executiva, plataforma de soluções educacionais, passa por um curso de gestão de negócios, denominado Rock in Rio Academy by HSM.

O espaço de aprendizagem e experimentação dos principais desafios executivos atuais acontece num cenário de festival, em pela Cidade do Rock. O modelo de formação deverá ser adaptado para o mercado português na próxima edição da festival em Lisboa, com data para Maio de 2016.

De acordo com Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, “ao longo dos anos, o festival tem sido um ‘benchmark’ de excelência em gestão e os executivos são frequentemente convidados a partilharem suas experiências e processos com as mais diversas áreas de atuação do mercado. Queremos inspirar criatividade e empreendedorismo para resultados excelentes em qualquer setor da economia”.

As duas marcas acreditam que este é apenas o início de um projeto maior na área da educação executiva, e que o conteúdo da organização “tem potencial para constituir programas em diversas áreas de conhecimento com formatos variados, tanto presenciais quanto à distância”. Não só no Brasil, mas também em Portugal e nos Estados Unidos, já começam a ser realizados estudos estruturados para melhor entender a procura destes mercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *