Distribuição Homepage Newsletter

DIA Portugal conta com mais quatro lojas Minipreço Market

Por a 7 de Agosto de 2015 as 15:38

DIA Portugal_Minipreço MarketA DIA Portugal dinamizou a sua cadeia de lojas, através da abertura de quatro lojas Minipreço Market no País. Leça da Palmeira, Riba de Ave, Quarteira e Massamá receberam os supermercados da insígnia.

A retalhista reforça a rede de supermercados em Portugal, com mais de 620 lojas, com a integração do conceito Minipreço Market, que se caracteriza pelo aumento da oferta em loja e atualização da imagem, para proporcionar uma melhor experiência de compra.

Na região norte do País, foram abertas novas lojas em Leça Palmeira, no Porto, e Riba de Ave, no distrito de Braga. Ambas empregam sete empregados. O Algarve também recebeu mais uma nova loja da insígnia alimentar. O novo supermercado de Quarteira conta com 12 colaboradores. Já a região da grande Lisboa acolhe mais um supermercado do grupo espanhol, em Massamá, com oito funcionários empregados.

As lojas Minipreço Market distinguem-se pelas novas cores identificativas da insígnia, azul e verde, por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o novo conceito aos clientes, como também pela maior oferta de serviços disponibilizados, especialmente na área dos frescos, e melhoria das secções específicas de padaria, pastelaria, bacalhau a corte, charcutaria e garrafeira.

Com um total próximo de 2000 metros quadrados, as novas lojas criaram 34 novos postos de trabalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *