Distribuição Homepage Newsletter

Colômbia recebe primeira loja própria da portuguesa Nobrand

Por a 7 de Agosto de 2015 as 14:43

image002(1)A Nobrand, marca portuguesa de calçado, acaba de inaugurar a sua primeira loja própria na Colômbia.

A cidade de Medellín foi o local escolhido para inaugurar a primeira loja própria da marca nacional, que se estreou na Colômbia no início do último ano.

Situada no Centro Comercial Santa Fé, a nova loja tem uma superfície de 60 metros quadrados, no qual as coleções de Homem e Mulher se apresentam.

O calçado da marca era vendido, até agora, exclusivamente em lojas multimarca e no canal online, sem deter um espaço físico oficial.

O espaço trata-se do primeiro de origem portuguesa a abrir portas no país sul-americano, onde a insígnia pretende abrir também a segunda loja própria, na capital, em Bogotá, até ao final do ano.

“A abertura da primeira loja Nobrand resulta de uma parceria com o nosso agente local, que vendia os nossos produtos numa loja multimarca. A Colômbia representa um mercado com muito potencial para a marca e a abertura de uma loja própria, neste caso uma ‘flagship store’, permite-nos chegar a um maior número de pessoas e acaba por funcionar como uma monLoja Colômbia_2tra para consolidar a nossa presença e abrir portas para novas oportunidades” afirma Sérgio Cunha, CEO da Nobrand.

A estratégia da marca tem como foco principal a aposta nos mercados internacionais. Atualmente, está representada em mais de 20 países, em lojas multimarca. Para o futuro estão previstas novas aberturas de ‘flagship stores’ nas principais cidades colombianas e europeias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *