Distribuição Homepage Newsletter

Sonae promove desempenho das equipas de logística em competição

Por a 4 de Agosto de 2015 as 17:26

24 horas da Logística na Sonae_2A iniciativa da Sonae “24 horas da Logística” teve como vencedores as equipas representantes das empresas Volkswagen Autoeuropa, NOS e Luís Simões.

Na décima edição da competição, que pretende contribuir para a melhoria de equipas de trabalho nas áreas da logística, distribuição, transportes e gestão de armazéns, as três equipas participantes distinguiram-se nos vários desafios e tarefas propostas em ambiente real.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no dia 28 de julho, no Centro de Distribuição da Sonae MC, na Maia, e contou com a presença de cerca de 70 representantes das empresas concorrentes, entre as quais Entreposto Logística, Volkswagen Autoeuropa, Schnellecke Portugal, Mota Engil, Garland Logística, Luís Simões, Visteon Portuguesa, Unidade Local de Saúde de Matosinhos (EPE), Carglass, LETA, NOS, Generix, Sakthi, EDP, ESCE/IPS e ISCTE.

O primeiro lugar da edição de 2015 foi atribuído à equipa “Sharan”, da Volkswagen Autoeuropa, que registou também os melhores desempenhos prático e noturno. O segundo lugar foi atribuído à equipa NOS, que se destacou ao nível dos desempenhos teórico e diurno. Na cerimónia, foram atribuídos ainda os prémios de “Cooperação” à equipa da Leta, “Simpatia” à equipa da Garland Logística e “Perseverança” à EDP.

As “24 Horas da Logística” é um evento formativo de índole experiencial e realiza-se anualmente desde 2005, tendo contado até à data com a participação de mais de 700 profissionais de mais de 154 empresas ou instituições. A iniciativa é organizada pela SFORI, consultora na área da formação, em parceria com a revista Logística Moderna, e conta com o apoio técnico da Sonae.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *