Distribuição Homepage Newsletter

Absolut inaugura espaço em Lisboa

Por a 28 de Julho de 2015 as 13:15

absolut-watermelon-smash(85)A Absolut apresenta um novo espaço exclusivo no Mercado da Ribeira, em Lisboa, com o objetivo de proporcionar aos consumidores experiências únicas com vodka e comunicar o potencial que esta pode ter na sua ligação com a gastronomia.

O ‘Absolut food market experience’, aberto ao público de julho a setembro, apresenta uma sugestão de cinco cocktails exclusivos com uma combinação variada de frutas frescas e tropicais.

Com o apoio de conhecidos criativos portugueses, associados às artes e à moda, o novo espaço pretende ser um local de “criação e discussão de novas ideias”. O objetivo é combinar “a arte e o ‘global storytelling’ num espaço de excelência, contando, para isso, com iniciativas especiais, nomeadamente as ‘Cocktail Series’”.

“A relação da Absolut com a arte, a moda e os seus artistas, é algo que está bem presente no ADN da marca. Desde cedo se assumiu como a primeira marca de bebidas espirituosas a estabelecer laços com este tipo de comunidade. Andy Warhol, por exemplo, foi um dos artistas a ser convidado pela marca para criar o primeiro anúncio inspirado na icónica garrafa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *