FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Portugueses criam snack Hot Nuts Original para acompanhar com gin

Por a 23 de Julho de 2015 as 16:09
Vitor_Baia_Hass_0054

O ex-jogador de futebol Vítor Baía dá a cara pelo produto português

O casal Nuno e Gabriela Guterre identificaram a inexistência, à escala global, de um ‘snack’ para acompanhar um gin. Conhecedores dos sabores que melhor se conjugam com a bebida alcoólica, criaram os Hot Nuts Original.

Os novos ‘snacks’ de amendoim e arroz torrados no forno, aromatizados com uma conjugação de sabores únicos de diversas latitudes, contam com solicitações dos mais variados mercados, desde os Estados Unidos da América aos Emiratos Árabes Unidos, com passagem pela Bélgica.

O produto destina-se às áreas gourmet, canal Horeca, espaços nocturnos, eventos empresariais e até mesmo para casa, já que se encontra à venda também no El Corte Inglês.

A marca aposta em embalagens específicas para cada um destes segmentos. O pacote individual, de 80 gramas, com membrana de conservação e de abertura fácil, por exemplo, “está a ter um elevado grau de aceitação nas cadeias hoteleiras internacionais para o serviço de mini bar dos quartos”, explica em comunicado.

No primeiro ano de comercialização global, em 2014, a Líder Partner, empresa produtora, faturou 150 mil euros. Em 2015, estima um crescimento superior a 600%, com o volume de negócios a ultrapassar 1 milhão de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *